Após a S10, o Tracker é o segundo modelo da Chevrolet a ganhar versão Midnight. Como na picape média, a principal novidade é a adoção da cor preta (Preto Ouro Negro) na carroceria acompanhada de itens como rodas aro 18" exclusivas, maçanetas e friso do porta-malas no mesmo tom, a gravata da Chevrolet com interior negro e a logomarca da versão na traseira. Diferente das demais versões do SUV, não há cromados. 

Leia também

Diferente da S10 e do Trax Midnight (sua versão vendida no México), o Tracker Midnight é baseado na versão topo, Premier, com equipamentos como teto-solar, alerta de ponto-cego, chave presencial para abertura de portas e botão de partida, interior em couro preto, lanternas em LED, faróis com projetores e luz diurna de LED e sistema multimídia com tela de 7" e espelhamento de smartphones. O motor é o 1.4 turbo flex de 153 cv e 24,5 kgfm de torque ligado ao câmbio automático de seis marchas. 

Chevrolet Tracker Midnight
Chevrolet Tracker Midnight
Chevrolet Tracker Midnight

O lançamento oficial acontece em outubro, quando chegará às concessionárias. O preço não foi divulgado, mas, para se ter ideia, o Tracker Premier 1 custa, já com a pintura metálica, R$ 102.420 e o 2, R$ 105.690. Espere algo entre os dois para o Midnight, se não houver aumentos até lá. 

Fotos: divulgação

Galeria: Chevrolet Tracker Midnight

Envie seu flagra! flagra@motor1.com