Primeiro modelo da série Midnight, picape fica entre versões LT e LTZ

A General Motors finalmente revelou o preço da S10 Midnight, primeiro modelo no Brasil da linha Midnight. Custa R$ 166.690, valor que a coloca entre os modelos LT e LTZ. A picape é basicamente uma versão LT com acabamento exclusivo na cor preta e rodas de 18 polegadas. Estará disponível nas concessionárias no início de maio.

Leia também:

Todo o visual da S10 Midnight gira em torno da cor preta. A carroceria é pintada nesta cor, assim como os revestimentos de tetos, colunas, bancos de tecido Jet Black, grade frontal, santo-antônio e até mesmo o logo da Chevrolet. As rodas de 18 polegadas de liga leve tem acabamento escurecido. O friso tem uma placa de aço escovado com o nome da edição especial.

Chevrolet S10 Midnight

É equipada com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 kgfm de torque a 2.000 rpm, sempre com transmissão automática de 6 marchas e tração 4x4 com reduzida. Vem com os mesmos itens que a S10 LT, com central multimídia MyLink, direção elétrica, controle de estabilidade, faróis e lanternas de neblina, sensor de estacionamento, ar-condicionado digital, assistente de partida em rampa e mais.

Fotos: Motor1.com

Galeria: Chevrolet S10 Midnight