Chefe da Lamborghini e Bugatti quer manter motores a combustão o máximo possível
CEO das duas marcas não vê um modelo elétrico antes do final da década
CEO das duas marcas não vê um modelo elétrico antes do final da década
Apresentação deve acontecer somente em 2022, chegando às ruas em 2024
Superesportivo precisa de apenas 3 segundos para ir de 0 a 100 km/h
Fabricantes podem ser unidas em uma única empresa com novos acionistas, ou até mesmo vendidas
Nova variante do esportivo vem aí, com motor 5.2 V10 e design baseado no Huracan Super Trofeo
Dois dos crossovers mais potentes do mundo resolvem as diferenças em uma corrida de arrancada
Com motor V12, é o mais potente e um dos mais raros modelos da marca já produzidos
Esportivo será lançado até setembro, com mais de 840 cv e desempenho de carro de GT3
Nova versão será vendida pelo equivalente a R$ 1,33 milhões nos Estados Unidos
Apostas vão de versão de rua do Urus ST-X até o esperado Huracán Super Trofeo Omologato de 640 cv
Conceito híbrido estará disponível gratuitamente no Gran Turismo Sport a partir do 2º trimestre de 2020
Modelo italiano dividirá plataforma com o alemão elétrico
Além de ser o primeiro híbrido e o carro mais rápido da marca, ainda recebe as iniciais de Ferdinand Piëch
Esportivo supera Aventador SJV, com 819 cv de potência
Pode ser o primeiro híbrido da fabricante
O SUV esportivo vendeu mais do que Huracán e Aventador combinados
Infelizmente, o Grupo Volkswagen não tem uma transmissão manual adequada para os esportivos da Lamborghini
CEO Stefano Domenicali fala em um "grand tourer com um arranjo de assentos 2+2"
Além de melhorias no motor V10, assistentes de pilotagem foram aperfeiçoados
Esportivo terá visual mais agressivo e motor V10 ficará um pouco mais potente
Selvagem como todos os Lamborghinis devem ser
O Porsche 911 GT2 RS não é mais o rei da pista alemã
Ao todo, mostra francesa acumula até agora cerca de 10 baixas
Em média, compradores gastam até US$ 40.000 só com opcionais. E a participação feminina aumentou!