Teste Chevrolet Equinox RS: a saideira e a conta, por favor
Alguns dias com gosto de despedida para um carro injustiçado no mercado brasileiro
Alguns dias com gosto de despedida para um carro injustiçado no mercado brasileiro
Configuração com janelas do furgão é para quem busca mais flexibilidade no uso (e pode pagar)
Esqueça Sandero e Logan, esta é a nova fase da marca no Brasil que, finalmente, vale a pena ter
Nova versão aponta para os SUVs compactos e clientes de Compass por R$ 169.990
SUV híbrido se destaca em eficiência, dirigibilidade e espaço e sabe disso na hora de cobrar seu preço
Como SUV de luxo, consegue brigar com os premium, mas não como um carro híbrido pela evolução da concorrência
Apesar da menor potência, agrada quem já teve um na garagem e não quer um SUV chinês eletrificado
Com plataforma dedicada e um pacote tecnológico impressionante, utilitário é o melhor EV da empresa
Demorou, mas uma picape realmente esportiva chega ao mercado brasileiro para um nicho exclusivo
Com redução de R$ 10 mil no preço, picape nacional ainda agrada no asfalto e na terra
Dirigibilidade aprimorada e conforto acima da média para a categoria dos veículos comerciais
Qual o maior erro da Kombi elétrica? Não ser vendida de forma tradicional no Brasil
Motor de popular, roupa de completão e preço acima dos R$ 90 mil unem essa dupla
Sem Captur e com Kardian, pequenas mudanças foram necessárias para a nova fase do SUV
Por R$ 40 mil a mais, pacote visual justifica o SUV híbrido de 393 cv?
Nova versão custa R$ 880 mil e aposta em uma dinâmica mais visceral para atrair os puristas
Mais barato que a Spin, deixa refinamentos e equipamentos de lado para ser competitivo
Com a nova geração batendo na porta, vale a pena negociar o SUV de até 173 cv nas lojas?
Compacto chega aos 350 km de autonomia e tem preço competitivo com muitas qualidades
Carro mais vendido no varejo em 2023 mostra o que oferece em sua versão mais cara com motor 1.0 turbo
É moderno, bonito e eficiente, mas cobra pela etiqueta européia do pacote
Espaço interno e conforto ele tem, mas abriu mão de itens importantes para custar menos no segmento
A responsabilidade é grande, então falhas não serão perdoadas
Mais discreto que o Pulse Abarth, só não é tão provocante quanto o irmão menor