Teste BMW i7 xDrive60: Honra aos antecessores e luxos que acostumam
Como todo Série 7, o sedã elétrico elevou o patamar em tecnologias e conforto
Como todo Série 7, o sedã elétrico elevou o patamar em tecnologias e conforto
Eles se tornaram referência na faixa dos R$ 150 mil; qual o melhor?
Versão mais barata com motor maior traz desempenho de gente grande para gente que quer apenas o necessário
Com sistema híbrido melhorado, merece mais atenção do mercado premium
No uso diário surpreendeu pela conservação, mas bateria não está em seus melhores dias
Versão de entrada acertou na potência e equipamentos, mas errou na autonomia
Versão é a mais barata, não perde equipamentos e mantém seus 272 cv disponíveis
Mais potência e suspensão ainda mais firme te darão uma máquina para autódromos
Sem os exageros de alguns concorrentes, reestilização fez bem para o SUV alemão
Cobra caro, mas são poucos SUVs que conseguem fazer tantas coisas tão bem
Versão de topo se destaca pelo desempenho, equipamentos e maior refinamento
Reestilização chegou, mas novas normas de emissões trouxeram um "novo" carro
No asfalto e na terra, é a única que merece ser classificada assim
Versão topo de linha com o motor 4-cilindros conquista por ser mais completa do que as rivais
Movido a célula de combustível, SUV traz uma solução que pode nem ser usada em carros de passeio
Esse visual alargado vem com melhorias na suspensão e direção; veja impressões
Aposta no segmento de SUVs se destaca em espaço interno e motor, mas falha onde o C3 também erra
Sedã compacto impressiona pelo pacote de equipamentos no mundo dos SUVs
Versão de entrada mantém bom pacote de equipamentos, mas concorrência já olha para a eletrificação
Para um novo cliente, essa dupla aposta no desempenho e tecnologia com a herança do nome
Um dos poucos com motor turbodiesel no segmento premium, mantém sua boa capacidade fora-de-estrada
Rodamos até o tanque praticamente esvaziar para ver se a nova picape enfrenta uma boa viagem sem abastecer
Focada no prazer ao dirigir, marca mostra que dá para ter um carro elétrico fiel às raízes
Aos 12 anos, ele merece espaço entre modelos históricos?