Avaliação Defender 130: Agora turbodiesel, SUV está pronto para tudo
Cheio de estilo, leva 8 pessoas e um pacote tecnológico bem completo por R$ 900 mil
Cheio de estilo, leva 8 pessoas e um pacote tecnológico bem completo por R$ 900 mil
Seja ao volante ou como passageiro, chega a ser "justo" seu preço de R$ 1.282.950 pelo que oferece
Picape recebe atualizações pela última vez antes da aposentadoria, mas não esconde a idade
Ainda é um SUV chinês, mas o DNA da marca é bem mais presente por um bom custo/benefício
De um segmento praticamente apagado, tem suas vantagens para um público diferenciado
Projeto mais novo o coloca como, em algumas situações, melhor que o XC40 e C40
Em uma briga particular das médias mais potentes, qual entrega mais ao volante?
Versão intermedária busca o equilíbrio entre esportividade e conforto
Se por um lado o consumo e desempenho urbanos são destaque, o desempenho na estrada apaga esse brilho
Primeira avaliação com o SUV nas ruas confirma qualidades de rodagem e ótimo nível de eficiência
Para popularizar a marca no país, picape aposta em equipamentos, preço e desempenho
Combinando um bom pacote com um motor econômico e bastante conforto, versão de entrada se destaca
Longe da racionalidade, mas ao menos entregam uma dose de emoção no dia a dia
O conjunto do motor 1.4 turbo com a suspensão melhorada agrada, mas é difícil aceitar algumas ausências aos R$ 150 mil
Figurinha carimbada no transporte executivo, van entrega o que é necessário, mas concorrência avançou
SUV cresceu, ficou mais espaçoso, potente e sofisticado e não nega que seus alvos são Jeep Compass e Commander
Sedã cupê elétrico é arma chinesa para atrair clientes de sedãs a combustão de marcas premium
Ele é mais potente e pode rodar 160 km no modo elétrico, mas é bem mais caro pelo mesmo pacote
Mecânica simples e pacote completo agrada uma fatia de consumidores que não possuem muitas opções assim no mercado
Um encontro de esportivos japoneses separados por 16 anos e três gerações de evoluções
Nesta edição do Motor1.com Pelo Mundo a novidade é Avenger, SUV menor que o Renegade que tem grande chance de ser brasileiro
Será que caímos no feitiço desse Golf GTI Clubsport 45?
SUV elétrico compacto demorou para chegar ao Brasil, mas ainda possui atributos
SUV é o mesmo desde 2021 e racional ao extremo, mas já pede mudanças com a chegada de novos concorrentes