Nova picape deverá ser o carro de algum exército em Hobbs & Shaw

Fãs de carros e cinema tiveram boas opções na última década. Desde Transformers e Velozes e Furiosos, tivemos diversas franquias automotivas na telona e eles precisam ser filmados em algum lugar. Isso significa que carros legais aparecem em alguns momentos ao ar livre. O novo filme da série Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw, está sendo filmado no Havaí e lá apareceu o Jeep Gladiator com suportes para as câmeras. 

O novo Jeep Gladiator não é tão chamativo quanto um Lamborghini, mas pode ser a picape mais legal de seu segmento. Um membro do JeepGladiatorForum.com chamado Wizzard005 flagrou uma dupla de Gladiator em Kauai junto com uma van da Mercedes-Benz utilizada nas filmagens.

Galeria: Flagra - Jeep Gladiator para o filme Hobbs e Shaw

As duas estão com rodas de ferro que conversam o visual simplista e espartano, algo que é estranho comparado a outros modelos da série Velozes e Furiosos. Se tivermos que adivinhar (e vamos), os dois veículos em tons pastéis devem ser de algum exército do filme. Podemos já ver uma frota de Gladiators entrando na floresta juntos com os bons ou maus, e baseado na lama das rodas, é exatamente isso que eles estavam fazendo.

O primeiro trailer de Hobbs & Shaw apareceu nas últimas semanas. Com uma apresentação parecida com a de Velozes e Furiosos, o filme estrela a dupla Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) se unem para enfrentar um novo superhumano encenado por Idris Elba. O Jeep Gladiator não aparece no trailer, mas vemos as perseguições já conhecidas da série.

Fonte: JeepGladiatorForum.com, Wizzard005 via YouTube