VW Jetta ganha versão 1.6 e fica mais barato que Virtus no México
Situação inusitada faz do sedã médio um negócio mais atrativo que modelo compacto
Situação inusitada faz do sedã médio um negócio mais atrativo que modelo compacto
Versão 1.0 do hatch ganha central multimídia de série, enquanto linha GTS tem rodas de 18" como opcional
Versão vendida no Brasil também receberá as rodas na linha 2021, mas como opcional
E as seis primeiras são de R$ 99
Dupla deve receber atualizações no próximo ano, com novidades trazidas pelo crossover
Versão de entrada do Polo passa a custar R$ 55.890, enquanto Virtus parte de R$ 71.390
Chevrolet Onix Plus continua a liderar segmento e responde por quase 1/3 das vendas
Reajustes variam entre R$ 919 e R$ 7.800, dependendo do veículo. Tiguan também é afetado
Ganho vem com remapeamento do gerenciamento do motor e câmbio, por R$ 13.900, com garantia de 2 anos
Ainda aceleramos o Ford Puma na Europa, flagramos o Chevrolet Tracker LTZ e vimos o novo Hyundai Creta na Índia
Com pintura metálica e sistema de som Beats, preço salta para R$ 108.670
Primeiros modelos com a plataforma MQB-A0 iniciaram estratégia de lançamento de 20 carros no país até este ano
Versão esportiva do hatch e do sedã terá motor 1.4 turbo de 150 cv e câmbio automático de 6 marchas
Esportivos terão motor 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático de 6 marchas
Sedã lançado em janeiro de 2018 é produzido São Bernardo do Campo (SP)
Por outro lado, os Ford Focus Fastback e Ka Sedan são os que mais perdem valor
Montadora brasileira inverte o fluxo e começa mandar o sedã feito no ABC paulista para o mercado mexicano
Promoção é válida para unidades 2019/2019 em São Paulo (SP)
Como o Polo, sedã absorveu pacote de segurança como item básico na versão MSI
Exemplar premiado foi produzido na versão Beats 200 TSI do Polo na cor branca
Falha na fixação de revestimentos pode afetar funcionamento do airbag lateral
Imagens do sedã esportivo em evento dentro da fábrica circulam nas redes sociais
É a primeira aparição do sedã esportivo após o Salão do Automóvel, enquanto o hatch já foi visto anteriormente
Terceiro colocado, Ford Ka Sedan cresceu mais de 40% no ano