Teste VW Amarok Extreme 2025: a de sempre, para o bem ou para o mal
Picape mantém qualidades, mas poucas evoluções não mudarão seu mercado
Picape mantém qualidades, mas poucas evoluções não mudarão seu mercado
Com foco em preço, dupla joga com equipamentos e capacidade na briga com nomes tradicionais
Daquela picape que chegou a ser produzida no Brasil, ficou apenas o nome e a lembrança do jingle clássico
Em versões com motor turbodiesel, onde está a diferença de R$ 50 mil entre as picapes?
Longe de Strada e Toro, picape média não esconde as origens e deixa claro que seu foco é custo
Versão não chega a ser ‘pé-de-boi’ mas fica devendo alguns equipamentos importantes
Novo câmbio, potência extra e nova dinâmica de condução fazem até esquecer que não é uma nova geração
Apesar de manter a ótima dinâmica e o bom motor 1.6, não tem luxos ou ao menos opcionais para ir além da labuta
Como a picape foi de trabalhadora a queridinha de quem nem precisa de caçamba
Nova versão traz equipamentos de conforto em conjunto focado no negócio
Nova versão da picape traz mudanças na suspensão e eixos alargados para melhorar a estabilidade
Demorou, mas uma picape realmente esportiva chega ao mercado brasileiro para um nicho exclusivo
Com redução de R$ 10 mil no preço, picape nacional ainda agrada no asfalto e na terra
Equipada para o fora-de-estrada, não abre não do conforto com o câmbio automático
Versão mais barata com motor maior traz desempenho de gente grande para gente que quer apenas o necessário
Versão é a mais barata, não perde equipamentos e mantém seus 272 cv disponíveis
No asfalto e na terra, é a única que merece ser classificada assim
Versão topo de linha com o motor 4-cilindros conquista por ser mais completa do que as rivais
Esse visual alargado vem com melhorias na suspensão e direção; veja impressões
Para um novo cliente, essa dupla aposta no desempenho e tecnologia com a herança do nome
Rodamos até o tanque praticamente esvaziar para ver se a nova picape enfrenta uma boa viagem sem abastecer
Agora com motor turbo, a Strada olha mais de perto para a Montana, que é maior e cobra por isso
Com o esperado motor 1.0 turbo, picape melhora nos números, mas deve itens pelo preço cobrado
Motor mais potente e investimento na dinâmica a fazem a melhor opção do catálogo