VW up! sai de linha na Europa e será substituído por elétrico de R$ 100 mil
Nos mercados europeus, subcompacto deve ser sucedido pelo ID.1
Nos mercados europeus, subcompacto deve ser sucedido pelo ID.1
Produção será continuada apenas para atender unidades que já foram encomendadas
Tesla Model 3 vence VW ID.3 e lidera entre os elétricos com sobras
Lançamento das versões atualizadas dos carros mais baratos do Brasil agitou a semana
Subcompacto chegou em 2014 e pode voltar em versão elétrica - e importado
Mesmo com queda de 31,7% das vendas, Golf segue no topo
Carros de entrada não vão acabar, mas mudará a forma de serem consumidos
Ainda na liderança, Golf perde quase metade das vendas em um ano
Marca avisa concessionários que não irá mais oferecer o subcompacto produzido em Taubaté (SP)
"Jeitinho" permitirá que subcompacto fique no mercado sem receber o cinto de segurança de três pontos central
Carros elétricos da marca chegariam após 2020, mas ID.3 tem pouca chance de vir
Modelo com autonomia estendida será revelado no Salão de Frankfurt
Margem de lucro cada vez menor faz fabricantes repensarem se vale a pena manter os modelos em linha
Marca repetirá estratégia feita com o Fox, facilitando a escolha do cliente com menos variantes
Montadora alemã usará o compacto para ser o seu carro 100% elétrico de até 18 mil euros
Subcompacto traz mais novidades, enquanto Fox e SpaceFox se mantêm na ativa
Considerado caro demais, compacto nunca foi sucesso de vendas por lá
Será que o mesmo acontecerá no Brasil?
Motor é cerca de 10 cv mais potente que do nosso Up TSI
Alto custo e pouco retorno estão fazendo a VW repensar a segunda geração do subcompacto, ao menos para a Europa
Modelos Take up! e High up! foram os únicos livres de aumento
Oferta reduzida contempla agora apenas a versão Connect
Volkswagen Financial Services, braço financeiro da fabricante, oferece condição especial até 30 de junho
Novidade na Argentina, versão mais "nervosa" do up! tem 101 cv