Chevrolet Spin 2025 exibe nova cor Azul Boreal em flagra; estreia em breve
Minivan reestilizada já foi adiantada em fotos oficiais e será lançada no final do mês
A Chevrolet está cada vez mais perto de oficializar o lançamento da reestilizada Spin 2025 no Brasil. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam unidades da nova minivan rodando prontas para a estreia e sem qualquer tipo de disfarce ou camuflagem. O exemplar em questão foi fotografado em Taubaté (SP) por Bruno Nunes e tem carroceria pintada na cor Azul Boreal, que será uma das novidades da gama.
O tom Azul Boreal é mais fechado que o atual Azul Seeker do Onix e passa ao consumidor referências de tecnologia. Já o Azul Eclipse de outros carros, como Montana, Tracker e Spin atual, evidencia aspectos relacionados à sofisticação. Depois da Spin 2025, o novo tom será disponibilizado também para os modelos Tracker e Montana. Segundo a Chevrolet, mais três outras cores inéditas serão lançadas no mercado brasileiro nos próximos meses.
Voltando à Spin 2025, fotos oficiais e flagras anteriores já revelaram que a dianteira será totalmente reformulada e inspirada na mesma linguagem da picape Montana. Os faróis serão divididos, a grade ampla e o para-choque com recortes mais agressivos. As laterais ganharão rodas redesenhadas em todas as versões e molduras plásticas nos para-lamas. Na traseira, as lanternas terão formato revisto (ficando mais retangulares) e o para-choque será revisto.
Em comunicado, a própria Chevrolet também confirmou que a Spin 2025 será equipada com arquitetura eletrônica modernizada e que, entre outras funcionalidades, suportará atualizações remotas de ampla abrangência. O painel será inteiramente redesenhado e terá quadro de instrumentos digital com multimídia posicionada logo ao lado. Na prática, será o mesmo esquema de telas visto em modelos vendidos no exterior, como o Tracker RS chinês.
Sob o capô, a Spin 2025 destoará de outros modelos nacionais da Chevrolet e não terá motores turbo. Ao que tudo indica, o velho conhecido 1.8 aspirado flex, de 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm a 2.600 rpm, será mantido como única opção de motorização em toda gama. O câmbio poderá ser manual ou automático de 6 marchas. O lançamento oficial acontecerá no final deste mês de março.
Fonte: @brunonunes497 via Placa Verde
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Chevrolet Camaro pode virar um sedã de quatro portas, chegando em 2028
Com menos dinheiro, VW aposta em IA para desenvolver novos carros
Flagra: Chevrolet já testa Sonic híbrido, mas não será o primeiro a chegar
Aston Martin Valen: o carro com motor dianteiro mais potente do mundo
Após quase 30 anos, Chevrolet deixará de vender carros na China
Novo Hyundai Tucson muda tudo e segue receita polêmica do i20
Oferta: Chevrolet tem Onix por preço de Mobi e condições especiais para Tracker e Montana