Tem sido bem difícil para a Ford esconder o futuro Bronco Raptor dos nossos fotógrafos. Seu design quadradão é impossível de não ser reconhecido e a camuflagem não consegue disfarçar a carroceria alargada ou a maior altura em relação ao solo. Ainda assim, os protótipos ainda aparecem bem cobertos, boa parte do visual dianteiro e traseiro.

As novas fotos mostram o SUV mais de perto, adiantando que deve adotar uma grade bem próxima do modelo normal. Parece que a marca do oval azul irá dar ao Bronco Raptor a mesma grade com o nome "FORD" por extenso, como é na F-150 Raptor, pois podemos ver o formato do "O" e do "D". As imagens também revelam que o veículo de testes usa pneus BF Goodrich AT All-Terrain T/A no que parecem ser rodas de 17".

Galeria: Ford Bronco Raptor - Novos flagras

Os pneus maiores são apenas uma parte das mudanças do Bronco Raptor. A suspensão terá diversas modificações, não só aumentando a altura do carro, como também aumentando a resistência do veículo. Esperamos que a Ford mexa um pouco mais no design além da nova grade dianteira, para diferenciá-lo das outras versões. O protótipo dessas fotos está sem o para-choque dianteiro, usando uma peça branca no lugar.

Ainda não sabemos nada sobre a motorização que poderia ser adotada pelo Bronco Raptor. A Ford tem duas boas escolhas: com um 3.0 ou um 3.5, ambos V6 e com dois turbos. O motor maior equipa a F-150 Raptor e entrega 455 cv, enquanto o menor é do Explorer ST e gera 405 cv. O Bronco Raptor deve ser apresentado no ano que vem e, assim como as versões normais, será vendido somente nos Estados Unidos.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com