Depois da divulgação exaustiva de vídeos e teasers, a BMW finalmente definiu a data de estreia do SUV topo de gama X7. Em entrevista concedida recentemente, um porta-voz da marca adiantou que a apresentação oficial do modelo deverá acontecer em meados de outubro, com posterior aparição pública em salões da Europa e dos Estados Unidos. O visual será alinhado com o X7 iPerformance Concept, revelado há cerca de um ano.

BMW X7 - Registro no INPI
BMW X7 - Registro no INPI

Conforme já adiantado, o X7 será construído sobre a plataforma do sedã Série 7, mas com alguns elementos da suspensão emprestados do X5. Com grande porte, oferecerá espaço para suficiente para acomodar confortavelmente até 7 passageiros, com proposta familiar e, ao mesmo tempo, tecnológica. Já para os endinheirados mais exigentes, uma versão superluxuosa com apenas quatro assentos será oferecida, ao moldes do que já acontece com os rivais Range Rover Vogue e Bentley Bentayga.

Mais sobre a BMW

A produção ficará sob responsabilidade da fábrica da BMW em Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA), onde o modelo será montado e exportado para todo o mundo.

Fonte: The Drive

Galeria: BMW X7 2019 - Pré-production

Envie seu flagra! flagra@motor1.com