Mudanças não serão profundas, mas suficientes para deixar o SUV atualizado

À venda no mercado global desde 2015, a atual geração do BMW X1 não deve demorar mais do que poucos meses para receber atualizações no visual. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam o SUV sento testado na Europa com camuflagem escondendo detalhes inéditos no conjunto frontal e na traseira. As mudanças, pelo que sabemos, serão relativamente suaves, mas suficientes para manter o modelo atualizado diante dos principais concorrentes até a chegada da próxima encarnação.

Flagra: BMW X1 M Sport 2020

Flagrado desta vez na versão de pegada esportiva M Sport, o X1 2020 ganhará para-choque frontal com entradas de ar mais amplas, rodas de liga-leve com desenho revisado, novas saídas de escapamento e, no caso desta configuração, pacote aerodinâmico exclusivo. O formato dos faróis não deve mudar, mas o conjunto de luzes internas será mais sofisticado, assim como a assinatura de LEDs das lanternas.

Mais sobre a BMW

Na cabine, as imagens espiãs revelam mudanças igualmente sutis, com modificações apenas no quadro de instrumentos, revestimentos internos e na central multimídia, que aparenta possuir tela de tamanho maior.

Sob o capô, serão mantidos os motores de três cilindros a gasolina e quatro cilindros a diesel (estes exclusividade de mercados da Europa). A grande novidade ficará por conta de uma versão apimentada M Performance, provavelmente chamada de "M35i", com aproximadamente 300 cv de potência. A conferir.

Fotos: CarPix para Motor1.com

Galeria: Flagra: BMW X1 M Sport 2020