Flagra: BMW Série 8 mostra interior renovado e surpreende
Cabine predominantemente vermelha pertence à versão 850i Convertible M Sport
Considerado um dos lançamentos mais importantes da BMW para este ano, o esportivo Série 8 de nova geração aos poucos vai perdendo o status de segredo e tendo detalhes importantes revelados. Prova disso são os flagras e fotos que vazam constantemente, como a imagem acima que revela de forma completa a cabine do novo modelo. Pelo que se vê até agora, o interior será predominantemente vermelho e carregado de tecnologia. A versão em questão é a 850i Convertible M Sport.
Posicionado no topo do portfólio da marca, o Série 8 virá recheado com o que há de mais moderno em termos de equipamentos. Entre outros destaques, oferecerá painel digital, sistema multimídia com tela de 10,2 polegadas, e a mais recente versão do iDrive. Um detalhe interessante é a presença de botões físicos - algo considerado fora de moda levando em conta a preferência do mercado por superfícies sensíveis ao toque.
Chama a atenção ainda a abundância de couro vermelho e preto, detalhes metálicos e o volante esportivo da marca M. Todos os detalhes serão conhecidos no próximo dia 15 de junho, quando o esportivo será oficialmente apresentado.
Fotos: wilcoblok / Instagram
Galeria: BMW Séries 8 - Flagra
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo BMW Série 3 a gasolina terá 6-cilindros de 443 cv
Sentiu a concorrência? Toyota dá até R$ 55 mil de desconto em Hilux e SW4
BMW F 450 GS já está no Brasil para brigar com Himalayan 450 e Ibex 450
Bajaj registra scooter elétrica no Brasil e pode peitar Yamaha NEOS
Novo BMW Série 1 vai agradar e irritar os puristas ao mesmo tempo
Novo Fiat Argo X é flagrado a poucas semanas do lançamento
Fábrica mais antiga da BMW vai fazer só elétricos em breve