Cabine predominantemente vermelha pertence à versão 850i Convertible M Sport

Considerado um dos lançamentos mais importantes da BMW para este ano, o esportivo Série 8 de nova geração aos poucos vai perdendo o status de segredo e tendo detalhes importantes revelados. Prova disso são os flagras e fotos que vazam constantemente, como a imagem acima que revela de forma completa a cabine do novo modelo. Pelo que se vê até agora, o interior será predominantemente vermelho e carregado de tecnologia. A versão em questão é a 850i Convertible M Sport.

Leia também:

BMW Série 8 - Teaser

Posicionado no topo do portfólio da marca, o Série 8 virá recheado com o que há de mais moderno em termos de equipamentos. Entre outros destaques, oferecerá painel digital, sistema multimídia com tela de 10,2 polegadas, e a mais recente versão do  iDrive. Um detalhe interessante é a presença de botões físicos - algo considerado fora de moda levando em conta a preferência do mercado por superfícies sensíveis ao toque.

Chama a atenção ainda a abundância de couro vermelho e preto, detalhes metálicos e o volante esportivo da marca M. Todos os detalhes serão conhecidos no próximo dia 15 de junho, quando o esportivo será oficialmente apresentado.

Fotos: wilcoblok / Instagram

Galeria: BMW Séries 8 - Flagra