A Renault prepara para breve na Índia o lançamento de uma série especial para o pequeno Kwid. Batizada de Marvel Avengers Edition, a novidade chegará ao mercado baseada em dois temas distintos, sendo um inspirado no Homem de Ferro e outro no Capitão América. Na comparação com as versões convencionais, a nova variante se diferenciará por detalhes exclusivos no visual exterior e na cabine. Até o momento, não há confirmação sobre alterações no conjunto mecânico.

Leia também:

Conforme adiantam os teasers, a versão inspirada no Homem de Ferro terá carroceria na cor vermelha, adesivos escuros nas laterais e diversos apliques dourados. Já o Kwid Capitão América será pintado sempre de branco, com adesivos azuis e vermelhos, além do tradicional escudo estampado no capô e detalhes exclusivos na grade. As rodas de liga foram emprestadas pelo modelo Climber e são as mesmas nos dois temas.

Sob o capô, a expectativa é que sejam mantidos os motores 0.8 de 54 cv e 1.0 de 68 cv, ambos movidos sempre a gasolina. O câmbio poderá ser manual ou automatizado, dependendo a versão. O lançamento oficial acontece no próximo dia 5 de fevereiro.

Fotos: Divulgação

Galeria: Renault Kwid Marvel Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com