Range Rover Evoque reestilizado chega ao Brasil por R$ 471.950
SUV mantém motor 2.0 turboflex e ganha mais tecnologias
SUV mantém motor 2.0 turboflex e ganha mais tecnologias
Leve mudança visual nos faróis é o máximo que se vê de fora, mas o interior mudou bem
SUV será vendido nas versões SE e R-Dynamic HSE, sempre com motor 2.0 turbo flex de 250 cv
SUV é feito novamente na fábrica de Itatiaia (RJ), onde terá 10% de nacionalização
Veículos com distância entre-eixos alongada são comuns no mercado local
Montado em Itatiaia (RJ), crossover chegará ao país vizinho sem pagar imposto de importação
Produção da 2ª geração do SUV começa no último trimestre de 2021; motor será o mesmo 2.0 turbo flex de 250 cv do modelo importado
Land Rover interrompe liderança da Volvo entre as montadoras e Porsche Taycan bate recorde
Nacional, Discovery Sport ganha novo motor diesel de 199 cv, enquanto Evoque passa a ter versão única
Complexo que monta o Discovery Sport deve receber investimento para manter a operação
Acha o Evoque muito pequeno? Que tal uma versão alongada e com dois assentos extras?
Ambos têm mais de 300 cv e prometem fazer até 71,4 km/litro
Unidades ano-modelo 2019/2020 podem apresentar defeito em fusíveis do sistema de esguicho
Nova configuração terá motor 2.0 turbo flex de 250 cv
Diga adeus aos seus sonhos de um Evoque esportivo com seis cilindros
Inglês recebeu nota máxima, enquanto o francês ficou com quatro estrelas
Land Rover ganhou causa contra marca Landwind
Segunda geração do SUV desembarca nos EUA com motorização híbrida e novas tecnologias
Modelo aparece no site em três versões de acabamento e motorização
Motor 2.0 turbo mantém 240 cv mesmo com etanol
Estilo evolui pouco, tornando-se quase um "mini-Velar"
Apresentação será dia 22 de novembro
Nova geração será lançada no ano que vem, incluindo uma inédita versão híbrida
Terá ar-condicionado e volante com controles por toque