Lançado em 2011, o Range Rover Evoque precisa ganhar uma nova geração. A boa notícia para os fãs do SUV-cupê da marca inglesa é que o novo modelo já está em desenvolvimento e já apareceu em testes diversas vezes. Agora tivemos a chance de ver pela primeira vez o seu interior, mostrando algumas tecnologias vindas de modelos mais caros, como o Range Rover Velar.

Os novos flagras mostram bem o console central, que terá uma tela widescreen para a central multimídia e uma mais abaixo exclusiva para os controles do ar-condicionado. Também é possível ver que o volante multifuncional receberá pequenos painéis sensíveis ao toque ao invés de botões físicos. As entradas de ar ficarão menores, já que a central multimídia ficará posicionada um pouco mais acima e inclinada.

Range Rover Evoque 2019 - Flagra do interior
Range Rover Evoque 2019 - Flagra do interior

Mais sobre o novo Evoque:

Manteve muitas coisas do atual. O painel de instrumentos, por exemplo, parece ser igual, com contadores analógicos e uma tela central para o computador de bordo. Claro, pode ser o caso de ser uma versão mais básica do Evoque e que as configurações topo de linha ganhem painel de instrumentos digital. Pelo visto, a Land Rover está reconsiderando utilizar o seletor circular de marcha, pois o modelo avistado tem uma alavanca de câmbio igual à do Jaguar E-Pace.

Do lado de fora, o Evoque continua totalmente camuflado. Pelo seu formato e os pequenos vãos na cobertura, acreditamos que ele também terá um design externo baseado no Velar, mudando a grade, os faróis e o para-choque.

 

A mecânica não é nenhum mistério, mantendo os motores 2.0 turbo de quatro cilindros, nas versões a gasolina e diesel, e pode ganhar um pouco mais de potência. Agora que a Jaguar Land Rover estabeleceu sua divisão esportiva Special Vehicle Operations (SVO), não duvidamos que estejam trabalhando também em um Evoque preparado para brigar com Mercedes-AMG GLA45 e Audi SQ3.

Fonte: Automedia

Galeria: Range Rover Evoque 2019 - Flagra do interior

Envie seu flagra! flagra@motor1.com