A nova geração do Range Rover Evoque continua em desenvolvimento, circulando não só no circuito em Nürburgring como também em seus arredores. O SUV foi flagrado novamente, perdendo um pouco de sua camuflagem e pela primeira vez mostrando o visual de sua cabine.

Ao contrário dos protótipos flagrados anteriormente, esta unidade está com menos camuflagem. Isto permite que vejamos as grandes entradas de ar e a grade dupla na frente do veículo. Os faróis ainda estão um pouco escondidos, mas são visíveis o suficiente para notar que serão bem finos. Olhando de lado, notamos que terá maçanetas retráteis. Estes elementos são semelhantes ao Velar, porém retrabalhados para que fiquem adequados para o modelo menor.

Land Rover Range Rover Evoque Spy Shots
Land Rover Range Rover Evoque Spy Shots

Os fotógrafos viram também o interior do Evoque, agora sem boa parte da cobertura. O SUV adota painel de instrumentos digital e o conta-giros com linha de corte em 4.800 rpm indica que o carro de teste deve usar motor a diesel. Assim como no Velar, há saídas de ar acima da central multimídia e uma segunda tela sensível ao toque na frente da alavanca de câmbio, dedicada para o controle do ar-condicionado.

A nova geração do Evoque usará uma versão revisada da plataforma atual. As alterações permitiram que tenha um entre-eixos maior e rodas mais largas. Ainda terá uma versão híbrida, combinando um motor 1.5 de três cilindros com outro elétrico. Terá apenas versão de quatro portas, já que a de duas portas não tem mais tanto apelo de vendas. É possível que o SUV receba uma variante conversível, mas que só deve ser lançada após a estreia do modelo de teto fixo. A apresentação do novo Evoque deve acontecer em 2019.

Fonte: Carpix

Galeria: Land Rover Range Rover Evoque - Novos flagras do interior

Envie seu flagra! flagra@motor1.com