Stellantis confirma que Fiat terá primeiro híbrido nacional; qual será?
Motor 1.0 turbo pode ser a base da eletrificação da empresa no Brasil, mas ainda um sistema 12V
Gearhead e fuçador, achou no jornalismo a forma perfeita de reunir suas paixões com sua profissão. Formado em Comunicação Social pela Faculdade Rio Branco, teve passagem por diversas publicações desde 2010, sendo uma das mais recentes como editor do caderno de automóveis do já extinto jornal Diário de São Paulo. Nas horas vagas, prefere uma boa oficina ao cinema.
No Motor1.com Brasil desde 2016, é Editor de Testes e apresentador do podcast e no canal no YouTube.
Instagram: @leofortunatti
Motor 1.0 turbo pode ser a base da eletrificação da empresa no Brasil, mas ainda um sistema 12V
Dupla tem sistema híbrido que será usado pela Stellantis no Brasil
SUV estreia nova linguagem de design e mantém motor 200 TSI
Aceitação do novo motor ditará se marca fará SUV com visual esportivo com ele
Mais uma vez, a Renault se inspirou no passado para ter o SUV elétrico
Por R$ 200 mil, qual elétrico levar para casa com muitas semelhanças?
E mais: o que mudou no Hyundai Creta e os novos scooters da Yamaha
Para isso, seria o Golf R; qual pode ser o preço do GTI?
Ainda não será a nova geração, mas SUV médio estará nas lojas em breve
Com 292 cv, fica abaixo do Blazer EV no catálogo de elétricos da marca
É maior que o Duster, mas não tem os 7 lugares esperados desde o conceito
SUV "corrige" o visual e troca 2.0 aspirado por 1.6 turbo; preços vão de R$ 141.890 a R$ 189.990
Picape aposta no preço e diesel para pegar clientes das picapes intermediárias
Sucessor de uma linhagem de sucesso, é o McLaren mais potente da história
Versões mais completas com motor 1.0 turbo se enfrentam na faixa dos R$ 170 mil
Esperado como um dos próximos lançamentos da marca, SUV manterá motor 1.5 turbo
Também destacamos o flagra da mula da Renault Niagara e a autonomia do Chevrolet Equinox EV
Com motor 1.0 aspirado, como se compara a Hyundai HB20S, Chevrolet Onix Plus e Fiat Cronos
Fábio Rua confirmou dois híbridos nacionais no começo de 2025 para celebrar os 100 anos de Brasil
Com um tempo de volta de 6:29,09, bateu tempo anterior com certa folga
Versão Feel 1.0, de entrada, vai de R$ 89.990 para R$ 96.990
Finalmente a marca francesa terá como brigar em uma acirrada categoria?
SUV cupê tem motor 1.0 aspirado em versão de entrada e 1.0 turbo nas demais
Famoso 1.6 turbo está vivo apenas no SUV compacto, mas não deve ir longe