Entre tantos SUVs, alguns procuram se diferenciar. O Ford Bronco Sport é um desses, com um projeto que mistura uso fora-de-estrada e versatilidade para a família no dia a dia, além de contar com potência de sobra no motor 2.0 turbo. Por R$ 252.790, é uma boa opção de SUV médio para a família que busca algo a mais?

Começando pelo visual, o Bronco Sport não esconde suas referências na família Bronco, com estilo mais quadrado e robusto, sem esquecer de ser moderno, como os faróis em LEDs e a tampa traseira com a abertura individual do vidro, que permite pegar ou colocar objetos sem abrir todo o compartimento e facilitando o uso diário.

O Ford Bronco Sport também se diferencia pelo sistema de tração integral com seletor de modos de condução e a suspensão elevada, importante tanto no fora-de-estrada quanto no conforto para usar na cidade. No pacote, há assistentes de condução e ativos de segurança, sistema de som Bang&Olufsen, teto-solar, chave presencial com partida remota e tudo o que um SUV médio completo e moderno pode oferecer ao comprador. 

O motor é 2.0 turbo com 253 cv e 38,7 kgfm de torque, ligado ao câmbio automático de 8 marchas com tração integral automática. Está disponível em todos os concessionários Ford do Brasil por R$ 252.790. Faça um test-drive no SUV médio mais diferente do segmento e que pode te levar bem além do dia a dia na cidade sem esquecer o conforto e versatilidade.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com