Teste: Toyota Corolla Cross XRE 2.0 é confortável, mas deve itens
Versão topo com o motor 2.0 é uma das mais vendidas do SUV e custa R$ 153.690
Versão topo com o motor 2.0 é uma das mais vendidas do SUV e custa R$ 153.690
Já testamos as versões 2.0 e 1.8 híbrida do primeiro SUV nacional da marca
Sedã sino-brasileiro aposta no motor turbo e no pacote de equipamentos pelo preço das versões de entrada dos japoneses
Devendo equipamentos "simples", versão de entrada é uma boa opção por R$ 110.190?
O sedã nacional se aproveitou da base do modelo japonês e acabou com preço semelhante. Qual o mais eficiente?
Enquanto a V6 não chega, sujamos a versão com o motor 2.8 turbodiesel
Versão eletrificada é econômica e confortável, mas anda menos que a 2.0
Ele deve manter a liderança nas vendas, mas é realmente melhor que os rivais?
Mais dinâmico, potente e com inédita versão híbrida flex, ele quer conquistar novos adeptos
Agora somente com propulsão eletrificada e 222 cv de potência, o SUV médio da Toyota espera renascer no mercado brasileiro
A nova geração do SUV raiz da Mit encara o campeão disparado de vendas da categoria
Com alterações apenas visuais, vale pagar mais pelo aventureiro?
Pensando em comprar o sedã compacto japonês? Veja os pontos fortes e fracos da versão intermediária, de R$ 78.490
A demanda pelos carros com apenas dois pedais não para de crescer no Brasil. Qual o melhor tipo de câmbio?
Décima segunda geração do sedã avança em tecnologia, dirigibilidade e segurança
Até onde as picapes monobloco substituem (e substituirão) uma picape de chassi?
O RAV4 mais rápido é o híbrido
Reestilizada, ela é a Hilux automática mais barata. Mas...
Sétima geração do sedã cresce para, mais uma vez, tentar peitar os japoneses
Apesar do projeto conjunto com a BMW, o Supra mantém muito do que era amado em seu antecessor
Por baixo do estilo "tiozão", a nova geração do carro mais vendido dos EUA oferece muito conforto e um poderoso V6 de 310 cv
Você precisa mesmo de um Yaris topo de linha? Mas o 1.3 também não é barato...
Qual caminho o novo Toyota seguiu? Mais perto do sedã médio ou do modelo de entrada?
Se entre os sedãs a briga do novo Toyota é contra a Honda, na seara dos hatches há um forte oponente da VW pelo caminho