Chevrolet Tracker Midnight é lançado no México e pode vir ao Brasil
Versão especial é baseada no Tracker Premier e aposta em acabamento na cor preta
Quando a General Motors lançou a S10 Midnight no Brasil, dizia que era apenas o primeiro modelo desta série especial. Um dos mais cotados para chegar ao nosso mercado é o Tracker Midnight, lançado agora no México e que repete a fórmula, utilizando a cor preta na pintura e no acabamento, mantendo os equipamentos da versão Premier e o motor utilizado por lá, o 1.8 de 140 cv.
No México, o Chevrolet Tracker Midnight (chamado por lá de Trax) será limitado a 400 unidades. Ganha grade, emblemas e rodas aro 18”, tudo pintado de preto. Tem a mesma lista de equipamentos que a versão Premier, com teto solar, acabamento de couro, partida por botão, central multimídia com tela de 7 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, seis airbags, controles de estabilidade e tração, câmera de ré e mais.
O Trax usa motorização diferente da usada no Tracker por aqui, ainda equipado com o 1.8 aspirado de 140 cv e 17,8 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de 6 marchas. No Brasil, o SUV compacto utiliza o 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm, mantendo a transmissão. É o mesmo conjunto mecânico do Cruze.
A linha Midnight conta com diversos carros nos EUA. Além da picape S10 (lá nas versões Colorado Z71 e LT) e do SUV compacto Tracker, tem também o Equinox e a picape Silverado. Por aqui, caso a General Motors resolva fazer seus próprios modelos, podemos esperar até mesmo um Chevrolet Onix Midnight. Até agora, apenas a S10 Midnight foi lançada e a marca faz mistério sobre os próximos veículos da linha.
Fotos: divulgação
Galeria: Chevrolet Trax Midnight 2019
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat ressuscita espírito da 600 Multipla em um elétrico urbano de quatro lugares
Quem diria? após IA falhar, Ford corre para recontratar engenheiros
Novo Lamborghini Urus SE Performante tem 812 cv e chega a 312 km/h com modo Rally
Mercado em junho: Fiat lidera e BYD garante 2ª presença seguida no G4
Lembra dele? Hyundai i30 passa por renovação na Europa para a linha 2027
Lecar reembolsa clientes do 459 e vê parceria com a Dongfeng acabar, diz jornal
Novo GWM Haval H10 aparece na China como SUV híbrido plug-in de 5,3 metros