A Jeep anuncia nesta semana o lançamento de uma série especial do Compass na Índia. Batizada de Bedrock Edition, a novidade chega ao mercado local em comemoração às 25 mil unidades vendidas no país desde junho de 2017 e se diferencia pelo adoção de detalhes exclusivos no visual. Tem preço sugerido de 1.753.000 rúpias, algo equivalente a R$ 96.200 numa conversão direta. 

Novidades Jeep:

Baseada no Compass de entrada, a edição agrega itens como câmera de ré, rodas de 16 polegadas com acabamento diferenciado, rack de teto preto, adesivos exclusivos nas laterais e emblemas identificativos. Sob o capô, tem motor 2.0 turbodiesel de 173 cv associado ao câmbio manual de 6 marchas, sempre com tração 4x2. A carroceria pode ser pintada nas cores cinza, branco e vermelho. 

Produzido na fábrica de Ranjangaon (cuja operação acontece em parceria com a Tata), o Compass indiano é exportado para vários países com direção do lado direito, incluindo Austrália, Reino Unido, Japão e Irlanda. Desde o início da montagem, mais de 8 mil unidades foram enviadas ao exterior.

Fotos: Divulgação 

Galeria: Jeep Compass Bedrock Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com