Esta semana foi uma das mais surpreendentes para o mercado brasileiro. Tivemos desde a estreia mundial de um novo modelo da Volkswagen a até a surpreendente avaliação de segurança de um modelo que chegou fazendo barulho, mas que ainda recebia um pouco de desconfiança. Confira agora o que bombou na Semana Motor1.com Brasil.

Estreia mundial do novo Volkswagen Virtus

Galeria: Volkswagen Virtus 2018 - Apresentação mundial

Este é o novo Volkswagen Virtus, também conhecido como versão sedã do Polo. Mostrado pela primeira vez no Brasil, revelou que suas formas, de certo, são até mais atraentes do que o irmão hatch. Também descobrimos o seu tamanho, o entre-eixos idêntico ao do Jetta e espaço generoso para ocupantes e porta-malas. Confira todos os detalhes e vídeo aqui.

Renault Kwid surpreende ao conquistar 3 estrelas no Latin NCap

Galeria: Renault Kwid crash-test Latin NCAP

Certamente, um dos testes de colisão mais esperados do ano, o Renault Kwid foi avaliado pelo Latin NCAP e recebeu três estrelas do máximo de cinco. É a nota máxima que o compacto poderia receber, uma vez que a entidade exige controle de estabilidade para que receba quatro ou cinco estrelas. A expectativa era grande por conta do sucesso inicial das vendas, mas ainda com a sombra da nota zero que o modelo indiano recebeu do Euro NCAP. Veja o desempenho do compacto em vídeo neste link.

Novo Renault Duster 2019

Galeria: Renault Duster 2019

Revelada pela Dacia, a nova geração do Duster aparece pela primeira vestido de Renault. Além de incorporar a identidade da marca francesa, o Duster 2019 também se difere da versão romena na cabine, com destaque para o volante com comandos integrados  exclusivo e as saídas de ar agora são retangulares. Veja mais.

Novo Ford Focus 2019 se revela em flagra colorido

Galeria: Ford Focus 2019 - Flagra colorido

Sabemos que muitas vezes a intenção dos carros camuflados é gerar curiosidade, mas desta vez a Ford exagerou. Em um inusitado flagra, o novo Focus 2019 aparece com camuflagem totalmente colorida, mas que revela por completo o seu novo visual. Até mesmo detalhes, como as lanternas traseiras e a nova linha de cintura musculosa estão visíveis. Confira mais informações aqui

Honda Biz 2018 chega com painel digital e mais novidades

Galeria: Salão Duas Rodas - Nova Honda Biz 110i e 125i

Como prometeu, a Honda apresentou a nova Biz 2018 em seu estande no Salão Duas Rodas. Além de visual atualizado, com nova dianteira e traseira, destacados por novos farol e lanterna, a Biz 2018 recebe importantes itens, como o sistema de freios combinados, o CBS, e painel digital. Veja todos os detalhes, preços e vídeo aqui.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com