A MINI lançou duas novas séries especiais inspiradas na cidade de Londres no ano em que ela vai abrigar os Jogos Olímpicos. À venda a partir do segundo trimestre, os MINI Baker Street e Bayswater têm desenho exclusivo, com o primeiro a apresentar um estilo mais jovial e inovador, enquanto o segundo acentua a esportividade do modelo britânico.
Mini Cooper é lançado em duas edições limitadas
Mini Cooper é lançado em duas edições limitadas
O Baker Street conta com nova cor externa ‘Rooftop Grey’ metálica e faixas pretas no capô, rodas de 16" na cor preta, retrovisores com capas pretas. Existe ainda a opção do modelo vir com as cores Pepper White e Midnight Black. Junto aos piscas, aparece a denominação Baker Street. No interior, esta versão recebe novos revestimentos, além de acabamentos exclusivos como o padrão de tecido em cor ‘Cross Check Rooftop Grey Light’. Este modelo poderá ser encomendado com as variações MINI One (98 cv), MINI Cooper (122 cv), MINI One D (90 cv) e MINI Cooper D (112 cv), todos elas com caixa manual de seis velocidades, embora a transmissão automática também esteja disponível.
Mini Cooper é lançado em duas edições limitadas
Mais esportivo, o MINI Bayswater chama a atenção pela cor externa Kite Blue metálica exclusiva para este modelo e pelas rodas de 17" com duas cores. Estão disponíveis também as cores Midnight Black e Eclipse Grei para os Cooper S e Cooper SD. O teto na cor preta contribui para a aparência mais esportiva, além de faixas de cor contrastante. Os retrovisores também têm cores diferenciadas entre si. Assim como o Baker Street, este também tem a denominação Bayswater junto aos piscas laterais e nos bancos.
Mini Cooper é lançado em duas edições limitadas
Mini Cooper é lançado em duas edições limitadas
No interior, os bancos têm cor Rock Lite Anthracite, com as partes laterais em tom metalizado e as costuras em azul e cinza para maior contraste. Entre outros detalhes de cor, o Bayswater tem ainda pedais esportivos em alumínio e acabamentos Chrome Line. Esta versão está à disposição nas versões MINI Cooper (122 cv), MINI Cooper S (184 cv), MINI Cooper D (112 cv) e MINI Cooper SD (143 cv), todas com caixa manual de seis velocidades. Fonte: Volante

Galeria: Mini Cooper é lançado em duas edições limitadas

Foto de: Julio Cesar
Envie seu flagra! flagra@motor1.com