Primeiro carro elétrico da Lamborghini será um esportivo, não um SUV
Poderia ser um rival do Porsche 911 elétrico da próxima geração
Poderia ser um rival do Porsche 911 elétrico da próxima geração
Ainda teve interrupção da XRE 300, lançamento do primeiro híbrido da Lamborghini e as primeiras imagens do Sonata 2024
Supercarro tem 13 modos de acionamento, três motores elétricos, câmbio de dupla embreagem de 8 marchas e displays para o motorista e "copiloto"
Stephan Winkelmann, CEO da empresa, confirmou informação em conversa recente com jornalistas
Novo modelo está com desenvolvimento adiantado e já nascerá como híbrido do tipo plug-in
Motor LB744 gira a 9.500 rpm e estará no próximo superesportivo topo de linha da marca italiana
Imagem publicada no Instagram mostra supostamente o novo superesportivo V12 da marca italiana
Novo superesportivo da marca italiana será revelado nas próximas semanas
Dupla traz o mesmo motor V12 6.5 do Ultimae, que entrega 780 cv de potência
Diretor técnico acredita que o primeiro carro elétrico da marca deve ser algo mais familiar do que voltado para a performance
Superesportivo fora-de-estrada tem modo rally, visual exclusivo e altura elevada em 43 mm
Versão aventureira tem suspensão elevada em 47 milímetros e design fiel ao conceito de 2019
Novo supercarro da marca nem foi revelado e já acumula mais de 3.000 pedidos
Superesportivo "aventureiro" também será o último carro da marca italiana com motor 100% a combustão
Acredite se quiser, Bentley, Porsche e Rolls-Royce também produzem mel para consumo interno
Nova configuração deixa de lado a redução de peso do Urus Performante, mas ainda chega aos 100 km/h em 3,5 segundos
Depois de reativar a linha de montagem para repor as unidades perdidas em um cargueiro que afundou, supercarro encerra sua carreira
Apresentação acontecerá somente em 2023 e ainda terá um sistema híbrido
Esportivo teria um V8 igual ao do Urus, mas com turbos que só seriam ativados quando chegar a 7.000 rpm
Ninguém se machucou, mas o mesmo não pode ser dito do esportivo com motor V10 de 640 cv
Por R$ 1,3 milhão, utilitário alcança os 100 km/h em 3,3 segundos
Projeção antecipa o futuro da marca italiana
Luigi Taraborrelli trabalhou na Lamborghini por 20 anos no desenvolvimento de chassi
Supercarro na lama? É o que a Lamborghini quer com este modelo que deve ter motor V10 e tração integral