Ford Mustang GTD 2025 estreia com mais de 800 cv
Marca finalmente divulgou detalhes do modelo e versão será a mais potente da história do carro
Marca finalmente divulgou detalhes do modelo e versão será a mais potente da história do carro
Esportivo contabiliza 33.817 unidades vendidas no acumulado do ano no mercado norte-americano
Evento acontece neste domingo em São Roque (SP) e terá diversas gerações em exposição
Novas variantes estão sendo estudadas e executivos da marca acreditam que teriam boas vendas
CEO da marca quer ampliar a família do Mustang com outras opções além do cupê e do elétrico Mach-E
Esportivo da Ford ganha ainda mais potência do que o GT500 e está limitado a apenas 250 unidades
1.965 carros serão feitos com esse conjunto, com direito a painel de instrumentos clássico
Sétima geração do esportivo chegou ao Brasil na versão GT Performance por R$ 529 mil
Esportivo se renova, chega na versão GT performance e identifica buracos melhor que você
Totalmente renovado, cupê esportivo tem lançamento nacional aguardado para breve
Regulamentações ambientais mais rígidas enfraqueceram motor 5.0 V8 na região
Cupê esportivo da Ford superou os rivais e agora é o único de seu segmento com um motor a combustão
Kit traz detalhes visuais na cor azul que remetem ao California Special de 1968
A montadora também apresenta uma nova linha de envelopamentos para toda a linha
Primeiro veículo 100% elétrico da marca à venda no Brasil tem performance de super esportivo e o melhor acabamento que a Ford já fez
Movido por baterias, será a oitava das dez novidades que a marca prometeu para nosso mercado em 2023
Série limitada é baseada no carro de corrida GT3 e custará o equivalente a R$ 1,4 milhão
Por outro lado, a maior parte opta pelo câmbio automático na hora da compra
Versões com motor V8 e câmbio manual já ficaram mais caras antes do lançamento pelo "Gas-Guzzler Tax"
Agora que está sozinho no segmento, esportivo pode expandir sua oferta com uma variante ainda mais potente
Versão GT ganhou 20 cv a mais de potência
SUV elétrico permitiu que a fabricante tivesse créditos de carbono o suficiente para lançar o esportivo com motor V8
Variante aparece entre os esboços de como poderia ser a sétima geração do esportivo
O novo Mustang tem linhas mais suaves do que o modelo que substitui. Veja como ele mudou por vários ângulos