Com mais uma rodada de testes do Latin NCAP, quatro modelos vendidos no mercado brasileiro tiveram seus resultados divulgados esta semana. O destaque ficou com a Toyota Hilux e seu SUV, a SW4, com cinco estrelas em proteção adulto e crianças, já que a linha 2020 traz controles de tração e estabilidade de série e sete airbags como item de série nas versões com cabine dupla. Também passaram pelo teste a Nissan Frontier e o Chevrolet Cruze 2020.

Galeria: Latin NCAP - Hilux, Frontier e Cruze

Praticamente um clássico do mercado brasileiro, o Fiat Grand Siena entra na linha 2020 com leves retoques visuais e surpreende quem apostava em sua morte após o lançamento do Cronos. Falando em lançamentos, o Toyota Corolla ganhou uma contagem regressiva em seu hotsite, confirmando que o lançamento no Brasil acontecerá no dia 3 de setembro. Falamos também do novo Audi Q3, que finalmente foi confirmado para o nosso mercado, desembarcando no 1º trimestre do ano que vem.

Outro lançamento prometido para 2020 é o crossover do Polo, chamado até então de T-Sport, que está sendo projetado no Brasil. O modelo teria impressionado os executivos da marca na Europa, que decidiram que ele também será produzido em diversos lugares do mundo, como na Espanha. Por fim, fomos até os Estados Unidos conhecer o centro de desenvolvimento da Jeep e desvendamos alguns detalhes sobre o futuro modelo de 7 lugares.

 

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

 

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com