Esta edição do Podcast do Motor1.com vem recheada de assuntos "quentes", antecipando que o segundo semestre promete ser cheio de lançamentos no mercado brasileiro. Para começar, a Honda revelou a linha 2020 do Civic, que traz novidades em termos visuais e de conteúdo. Ao mesmo tempo, a Chevrolet apresentou o Cruze reestilizado, nas versões hatch e sedã, como o primeiro modelo do segmento a ter conexão 4G a bordo. 

Quem também anunciou uma atração foi a Ford, finalmente confirmando a importação do SUV médio Territory da China. Mostrado no Salão do Automóvel do ano passado, o modelo virá para enfrentar o Jeep Compass e terá, segundo a Ford, uma série de adaptações para o mercado nacional, incluindo um novo conjunto mecânico. 

Galeria: Chevrolet Cruze 2020

A Hyundai também se prepara para fazer o lançamento da segunda geração do HB20, e agora já tem até data para o evento: de 16 a 18 de setembro. O modelo virá com plataforma revista e entreeixos ampliado, novo design, novo interior e enfim o esperado motor 1.0 turbo com injeção direta. Também trará alguns itens de segurança inéditos na categoria, como alerta de saída de faixa e frenagem automática de emergência. 

Por fim, falamos ainda sobre a linha 2020 do Fiat Cronos, que ganhou a versão esportivada HGT, e do Sandero R.S., que acompanhou a mudança visual das versões "normais" e manteve a excelente relação custo-diversão. Confira!

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

Ouça o Motor1.com Podcast #027

 

Galeria: Honda Civic 2020

Envie seu flagra! flagra@motor1.com