Nova Chevrolet S10 2025: versão WT substitui LS e LT; veja tabela de preços
Variante de trabalho está disponível com carroceria de cabine simples, dupla ou chassi, sempre com motor 2.8 turbodiesel de 207 cv
Após apresentar as versões mais caras Z71, LTZ e High Country, a Chevrolet oficializa agora o lançamento da S10 2025 na variante WT (Work Truck). A configuração segue o padrão de nomenclatura usado pela General Motors na América do Norte e, como o nome sugere, tem foco comercial voltado para o trabalho pesado. Dentro do portfólio, a S10 WT substitui os acabamento LS e LT e está disponível nas variantes de cabine simples, dupla e chassi.
No visual, as versões WT dispensam elementos cromados e demais recursos estéticos chamativos das variantes mais caras. Não há, por exemplo, pintura nas maçanetas, estribos laterais, rack de teto, santo-antônio ou mesmo moldura plástica nas caixas-de-roda. Dependendo do acabamento escolhido, as rodas são de ferro e ainda com o mesmo desenho da S10 desde o lançamento. Apenas a WT AT (câmbio automático) tem rodas de liga-leve.
Nova Chevrolet S10 LTZ 2025
No caso da reestilização, a S10 conta com dianteira e traseira redesenhadas, incluindo novo para-choque, grade, capô, faróis, lanternas e tampa da caçamba (agora com a grafia "Chevrolet" grava diretamente na lataria). Curiosamente, a versão de cabine simples ainda mantém a tampa do modelo anterior, adotando apenas as novas lanternas, assim como a versão cabine-chassi.
Sob o capô, o motor 2.8 turbodiesel é mesmo para toda gama. Atualizado, o propulsor agora desenvolve 207 cv de potência e 52 kgfm de torque (46,9 kgfm com câmbio manual de 6 marchas). Outra novidade é a adoção da transmissão automática de 8 marchas, substituindo a caixa de 6 posições. A tração é 4x4. Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e consumo de 11,4 km/litro na estrada e 9,5 km/litro na cidade.
Nova Chevrolet S10 WT AT 2025 - Com acessórios
Versões e equipamentos
Posicionada logo abaixo da Z71, a S10 WT AT cabine dupla oferece de série equipamentos como 6 airbags, ajuste telescópico da direção, partida por botão, painel de instrumentos digital, controle anti-capotamento, controle de oscilação do reboque, trava elétrica da caçamba, alerta de pressão dos pneus, farol de neblina em LED, sensor crepuscular e OnStar com wifi.
Logo acima, a Z71 acrescenta bancos e volante com revestimento premium, faróis e lanternas em LED, estribos laterais, santo-antônio, adesivo nas colunas, capota marítima, moldura na caixa de roda, rack de teto, chave inteligente, som premium, rodas de 18 polegadas, entre outros.
Chevrolet S10 Z71 2025
A versão LTZ (responsável por 2/3 das vendas da gama) adiciona alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa, ar-condicionado digital, frenagem automática de emergência, banco do motorista com ajuste elétrico, carregador sem fio para smartphones e comandos na chave para ligar o motor e o ar-condicionado. Por fim, a S10 High Country ganha alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro e descansa braço traseiro, além do visual externo com detalhes cromados.
Chevrolet S10 High Country 2025
Tabela de preços S10 2025:
VERSÃO | PREÇO |
S10 WT Chassi 2.8 turbodiesel 4x4 MT | R$ 223.620 |
S10 WT Cabine Simples 2.8 turbodiesel 4x4 MT | R$ 232.710 |
S10 WT Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4x4 MT | R$ 247.860 |
S10 WT Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4x4 AT | R$ 268.060 |
S10 Z71 Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4x4 AT | R$ 281.900 |
S10 LTZ Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4x4 AT | R$ 292.800 |
S10 High Country Cabine Dupla 2.8 turbodiesel 4x4 AT | R$ 302.900 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novas Chevrolet S10 e Spin 2025 chegam à Argentina por até R$ 360.000
Novo Duster vira carro de rali com conceito Dakar
GM contratará 200 funcionários para fábrica da S10
Chevrolet Silverado chega à Argentina em versão que não temos
Chevrolet S10 2025 tem primeiro reajuste e fica mais cara em toda linha
Aguardado no Brasil, Omoda C5 muda visual e vira Chery Tiggo 5x na China
Teste: Chevrolet S10 High Country 2025 melhorou tudo o que pôde