Esperamos de Rezvani lançamentos maiores que os tradicionais , e o Vengence não é exceção. É um SUV de três fileiras com capacidade para até oito pessoas, embora apesar de sua aparência exterior, a cabine luxuosa apresenta um enorme visor OLED e uma grande quantidade de couro. Há também um V8 de 6,2 litros sob o capô, e se tudo isso soa como um Cadillac Escalade, você não está errado.

O Vengence tem, e se você preferir características pseudo-militares em seu SUV chique, há muitos outros opcionais para verificar. É claro que painéis blindados e vidros à prova de balas estão na lista, mas que tal uma blindagem para os passageiros? Coletes e capacetes estão disponíveis, juntamente com máscaras de gás, fechos magnéticos para as portas, pneus de corrida, sirenes, luzes ultra-brilhantes, um sistema de visão térmica noturna, e não estamos brincando de atirar spray de pimenta. É também uma opção, e se você precisar encontrar cobertura para uma fuga rápida, ele tem até uma cortina de fumaça.

Galeria: Rezvani Vengence 2023

Esses itens e mais fazem parte do Pacote Militar opcional, mas se você quiser apenas parecer resistente, o Vengence de série oferece o mesmo corpo volumoso de videogame que a versão blindada. De fato, Rezvani pediu ao desenvolvedor de veículos de videogame Milen Ivanov para projetar o Vengence.

"O objetivo era colocar um carro conceito de videogame de ficção científica nas entradas das pessoas", disse o CEO Ferris Rezvani.

2023 Rezvani Vengence Interior
2023 Rezvani Vengence Interior

Por baixo de tudo isso está um Cadillac Escalade, e isso significa que muito luxo vem como padrão". Rezvani lista assentos aquecidos e ventilados, navegação com realidade aumentada, um head-up display, uma câmera retrovisora, um teto panorâmico e praticamente todos os sistemas de assistência ao motorista estão incluídos no preço inicial não insignificante do Vengence, de $249.000. Isso também inclui uma escolha entre o diesel Duramax de 3,0 litros da GM que produz 277 cv de potência, ou um V8 de 6,2 litros bom para 420 cv. A forçs vai para o chão através de um câmbio automático de 10 velocidades.

Se o Caddy V8 naturalmente aspirado não for suficiente, o sobrealimentado do Escalade-V está disponível. Ele faz 690 cv para o Vengence, mas é um upgrade de $85.000. E como você provavelmente pode adivinhar, clicar em todas as opções selvagens aumenta o custo significativamente. Com tudo selecionado, você pagará aproximadamente $600.000.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com