Após surpreender o mercado ao ter 4.000 unidades comercializadas em apenas 48 horas de oferta, o Fiat Pulse novamente chama atenção com o registro de mais um resultado expressivo: 5.500 mil exemplares reservados em somente 96 horas. Os números são referentes à pré-venda, que foi iniciada logo após o lançamento e desde então tem superado todas as expectativas. Os números equivalem à reserva de quase um Pulse por minuto, diz a marca.

“A reserva do Pulse foi feita apenas por clientes pessoa física, que fizeram o pagamento de um sinal de R$ 3 mil. Isso mostra o enorme interesse destes consumidores em torno do nosso modelo”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul. “Estes números confirmam que o Pulse chega atendendo o desejo do mercado por um produto bem equipado, com elevado nível de qualidade e tecnologia, por um preço atraente”, reforça.

Dianteira do Fiat Pulse Audace T200

Primeiro SUV de porte compacto desenvolvido pela Fiat para o mercado nacional, o Pulse é oferecido nas versões Drive, Audace e Impetus. Oferece de série equipamentos como ar-condicionado digital automático, central multimídia de 8,4 polegadas (10,1” na versão topo de gama), integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quatro airbags, controle de tração e estabilidade, TC+ e faróis e lanternas de LEDs.

Sob o capô, tem como destaque o novo motor 1.0 Turbo 200 Flex do grupo Stellantis. O propulsor conta com três cilindros, turbocompressor, injeção direta de combustível, tecnologia MultiAir e bloco de alumínio. Entrega 130 cv de potência com etanol e 125 cv com gasolina, além de 20,4 kgfm de torque com ambos os combustíveis (disponíveis a partir de 1.750 rpm).

A opção de acesso é o conhecido 1.3 Firefly, amplamente usado na gama Fiat e capaz de entregar 98/107 cv e até 13,7 kgfm de torque. Pode vir associado ao câmbio manual de 5 marchas ou à transmissão CVT (combinação até então inédita e que em breve chegará também à picape Strada).

Envie seu flagra! flagra@motor1.com