Após surpreender o mercado ao ter 4.000 unidades comercializadas em apenas 48 horas de oferta, o Fiat Pulse novamente chama atenção com o registro de mais um resultado expressivo: 5.500 mil exemplares reservados em somente 96 horas. Os números são referentes à pré-venda, que foi iniciada logo após o lançamento e desde então tem superado todas as expectativas. Os números equivalem à reserva de quase um Pulse por minuto, diz a marca.

“A reserva do Pulse foi feita apenas por clientes pessoa física, que fizeram o pagamento de um sinal de R$ 3 mil. Isso mostra o enorme interesse destes consumidores em torno do nosso modelo”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul. “Estes números confirmam que o Pulse chega atendendo o desejo do mercado por um produto bem equipado, com elevado nível de qualidade e tecnologia, por um preço atraente”, reforça.

Dianteira do Fiat Pulse Audace T200
Traseira do Fiat Pulse Audace T200
Painel do Fiat Pulse Audace T200

Primeiro SUV de porte compacto desenvolvido pela Fiat para o mercado nacional, o Pulse é oferecido nas versões Drive, Audace e Impetus. Oferece de série equipamentos como ar-condicionado digital automático, central multimídia de 8,4 polegadas (10,1” na versão topo de gama), integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quatro airbags, controle de tração e estabilidade, TC+ e faróis e lanternas de LEDs.

Sob o capô, tem como destaque o novo motor 1.0 Turbo 200 Flex do grupo Stellantis. O propulsor conta com três cilindros, turbocompressor, injeção direta de combustível, tecnologia MultiAir e bloco de alumínio. Entrega 130 cv de potência com etanol e 125 cv com gasolina, além de 20,4 kgfm de torque com ambos os combustíveis (disponíveis a partir de 1.750 rpm).

A opção de acesso é o conhecido 1.3 Firefly, amplamente usado na gama Fiat e capaz de entregar 98/107 cv e até 13,7 kgfm de torque. Pode vir associado ao câmbio manual de 5 marchas ou à transmissão CVT (combinação até então inédita e que em breve chegará também à picape Strada).

Envie seu flagra! flagra@motor1.com