Novo Chevrolet Monza substitui o Cruze no México, a nova central multimídia do Toyota Corolla 2022, novo Citroen C3 revelado, novo Caoa Chery Arrizo 6 Plus está chegando, nova versão do Nissan Kicks e os SUVs mais vendidos de agosto são os assuntos desta edição do Semana Motor1.com.

Novo Chevrolet Monza 2022 chega ao México para substituir o Cruze

Novo Chevrolet Monza 2020 - China

A Chevrolet vai lançar o Monza, sedã produzido na China, para ocupar o espaço deixado pelo Cruze no México. Embora seja importado da China exatamente com o mesmo visual e motores, receberá o nome Cavalier por lá porque é um nome já conhecido e bem forte no mercado mexicano. Clique no título acima para ver mais detalhes e entender se tem espaço para o novo Monza também no Brasil.

Toyota Corolla 2022 troca multimídia por tela de 10” sem botões

Toyota Corolla Multimídia Wings

A falta de semi-condutores obrigou a Toyota a mudar a central multimídia do Corolla 2022. A marca japonesa optou por deixar a sua central original apenas para o Corolla Cross, sua principal novidade, e encontrou como alternativa colocar um novo equipamento da empresa brasileira Wings. Veja todos os detalhes da na central do Corolla no link acima.

Novo Citroën C3 nacional é revelado com a maior multimídia do segmento

Citroën C3 2023 (Brasil)

A Citroën revelou o seu principal lançamento dos últimos anos. Estamos falando do novo C3, o hatch que será fabricado em Porto Real e tem como missão colocar novamente a marca francesa entre as mais vendidas do Brasil. Clique no título para conferir todos os detalhes do novo Citroën C3 em fotos e vídeo.

Novo Caoa Chery Arrizo 6 Plus será lançado nesta semana

A Caoa Chery se prepara ampliar a sua gama de veículos no Brasil. Nesta semana, lançará o novo Arrizo 6 Plus. Para atiçar a curiosidade, a marca divulgou dois teasers, sendo que no último revelou por completo o interior do sedã. Segredo será o novo visual, pois lá na China existem duas opções. Veja quais são as possibilidades e novidades esperadas clicando no título acima.

Nissan Kicks XPlay é lançado por R$ 122.990 com visual exclusivo

A Nissan lançou nesta semana uma série especial e limitada para o Kicks. Batizada de XPlay, a nova versão aposta no visual externo com elementos exclusivos e acabamento interno diferenciado. Limitada em apenas 1.000 unidades, se destaca principalmente pela pintura exclusiva que combina as cores branco e vermelho. Veja todos os detalhes clicando no título.

Ranking dos SUVs mais vendidos em agosto: VW Taos é superado pelo Tiggo 8

Caoa Chery Tiggo 8 na concessionária

O segmento mais agitado no Brasil sem dúvida o de SUVs médios. Nesta semana publicamos uma análise com os números deste segmento e, de olho nos lançamentos mais recentes, observamos algumas situações interessantes. O Jeep Compass segue inabalável na liderança, mas o que chamou a atenção mesmo foi a terceira posição conquistada pelo Tiggo 8 desbancando o badalado VW Taos. Confira o ranking completo clicando no título.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com