Ao redor do mundo, começamos a ver algumas movimentações em lançamentos e renovações - o mesmo acontecerá no Brasil nas próximas semanas. E inegável que o destaque da vez é o novo Honda HR-V, a 3ª geração do SUV que deve crescer para atacar a turma do andar de cima, como o novo Toyota Corolla Cross, VW Taos e lógico, Jeep Compass. 

Entre outros destaques: os lançamentos 2021 da Renault e o congelamento dos novos Sandero e Logan, o teste da Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S, Outlander 2022, os carros de Vettel a venda e muitos outros. Pegue o café e aproveite o resumo do Semana Motor1.com!

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Novo Honda HR-V 2022 é revelado com design que deve dividir opiniões

A Honda apresentou no Japão o visual do novo HR-V. Com poucas informações técnicas, sabemos que ele terá motorização híbrida e deve ganhar porte para, além de abrir espaço para um SV menor abaixo, colocar a Honda dentro da briga quente de Jeep Compass, Toyota Corolla Cross e VW Taos. Isso deve acontecer no Brasil, mas apenas em 2022. 

Renault: os lançamentos previstos para 2021 no Brasil

Renault Captur 2021 (Rússia) - Primeiras impressões

Abrimos a caixinha de segredos da Renault no Brasil em 2021. Principal lançamento do ano, o Captur reestilizado estreará o motor 1.3 turbo ainda no 1º semestre e virá acompanhado de um novo Zoe e a reestilização do Kwid. Porém...

Renault congela investimento no Brasil e deixa novos Sandero e Logan na gaveta

Novos Renault Sandero, Logan e Stepway 2022

...Luca de Meo, CEO da Renault global, deu uma declaração no exterior que afeta o Brasil em cheio. Os investimentos locais para a produção dos novos Sandero e Logan se transformaram no desenvolvimento dos novos Duster, Bigster e Duster Oroch, de olho em produtos com maior margem de lucros, algo global para a nova fase da marca. 

Sebastian Vettel põe à venda coleção de superesportivos; 5 são Ferraris

Ferrari LaFerrari

O piloto de F1, Sebastian Vettel, colocou uma coleção interessante a venda. Agora piloto da Aston Martin, boa parte são modelos raros da Ferrari, além de modelos de outras marcas. Crise? Segundo ele, apenas abrindo espaço na garagem...o que virá por ai?

Ford Ranger 2022 ganha partida pelo celular e perde versão 4x2; preços sobem

Ranger 2022 Confiar

A Ford colocou em seu site a linha 2022 da picape Ranger. Com mudanças em equipamentos e versões, perdeu as opções com tração 4x2 e teve aumento de preços. 

Segredo: Nova Chevrolet Spin 2022 não terá nada do Orlando chinês

Chevrolet Spin Activ7 2021 (Teste)

A Chevrolet prepara a nova geração do Spin, mas não terá nada do Orlando, como se fala no exterior. Segundo fontes para o Motor1.com, a minivan terá uma nova geração projetada sobre a plataforma do novo Onix para poder manter a faixa atual de preços, algo difícil com o modelo vendido no exterior. 

Novo Mitsubishi Outlander 2022 tem base de Nissan, design ousado e 7 lugares

Galeria: Mitsubishi Outlander 2022

A nova geração do Mitsubishi Outlander também foi apresentada no exterior. Agora com base Nissan, se renova por completo para seguir como referência no segmento. Veja os detalhes na matéria acima. 

Vídeo-Teste: Nova Mitsubishi L200 Triton Sport se reforça na briga contra a Hilux

L200 Triton Sport 2021

Testamos a versão topo de linha da Mitsubishi L200 Triton Sport, a HPE-S. Está bem armada para uma briga com a nova Toyota Hilux e as demais picapes do segmento? Adiantamos que ela surpreende...

Envie seu flagra! flagra@motor1.com