Algumas semanas antes da data da revelação oficial, a Honda ainda está fazendo pequenos teasers da nova geração do HR-V, também conhecido como Vezel em sua terra natal, o Japão. Enquanto os anteriores nos mostravam alguns detalhes da traseira, assim como a confirmação de uma versão híbrida, a Honda Japão deu alguns toques dos elementos do interior, como na mostrado na galeria abaixo. 

A primeira é uma visão do novo sistema multimídia do HR-V, que terá o já familiar formato de tela flutuante. Enquanto isso não é exatamente novo, dá pra ver que o software terá o espelhamento de smartphones por Apple CarPlay sem fio (ao menos achamos), o que indica que haverá conectividade sem fio no crossover. Aos que preferem botões, ele terá os botões físicos para os comandos, como o volume. 

Galeria: Honda HR-V 2022 - Teaser

Outras imagens mostram um twitter montado nos acabamentos de portas, enquanto outra mostra um teto panorâmico em vidro até os bancos traseiros. Também mostram um teto em cor contrastante no exterior. 

Apesar das imagens do Honda HR-V, os Estados Unidos terão uma versão específica para seu mercado. Sem nada especificado até o momento, pode ser desde uma mudança no design até mesmo feito sobre a plataforma do Fit, já que por lá o HR-V atuará como um novo modelo de entrada no país e os custos de produção precisam ser mais baixos que, por exemplo, do Civic. E com isso, pode ser que a versão brasileira seja a mesma dos norte-americanos. 

De qualquer forma, o novo Honda HR-V será revelado por completo ao mundo no dia 18 de fevereiro e, provavelmente, mais informações devem ser dadas sobre cada localidade e suas particularidades. Enquanto isso, a versão brasileira recebeu novidades para a linha 2021, com leve mudança visual nas versões EXL e Touring. 

Ouça nosso podcast:

 

Galeria: Honda HR-V 2022 - Flagra na Europa

Foto de: Automedia
Envie seu flagra! flagra@motor1.com