Além do estilo único, os modelos da Mini têm diversas versões especiais e limitadas. A novidade da vez é o Mini Cabrio Sidewalk, uma versão que chega ao Brasil em apenas 10 unidades a R$ 249.990 e se diferencia principalmente pela pintura exclusiva e o jogo de rodas de 17", além de outros detalhes.

O Sidewalk é produzido sobre a versão S, ou seja, com o motor 2.0 turbo de 192 cv com o câmbio automatizado de dupla embreagem com 7 marchas e tração dianteira. Para se diferenciar, ele possui apenas a cor Deep Laguna, com faixas em preto e azul, e rodas de 17" exclusivas. A capota possui estamparia exclusiva e operação totalmente elétrica com abertura e fechamento em cerca de 18 segundos.

Entre os itens de série, o Mini Cabrio Sidewalk tem os faróis fullLED adaptativos, faróis de neblina em LEDs, seletor de modos de condução, head-up display colorido, sistema multimídia com espelhamento via Apple CarPlay sem fio, novo painel de instrumentos digital com tela de 5", bancos em couro em cores contrastantes e identificando a versão, volante esportivo em couro e outros. Não há opcionais ou outra cor disponível.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com