Clientes Citroën interessados em fechar negócio terão condições especais de compra disponíveis para diversos modelos a partir deste sábado. Por meio de ação batizada de Digital Days, a marca fará transmissão ao vivo em redes sociais como Facebook e YouTube para detalhar as ofertas e tirar dúvidas sobre as facilidades.

Segundo informado, as condições promocionais valerão para os modelos C3 Atraction, Aircross Automático, C4 Cactus Feel e Feel Pack Automáticos, C4 Cactus Shine Pack, além do utilitário leve Jumpy Furgão. Serão concedidos descontos de até R$ 10 mil, dependendo do caso, além de supervalorização do usado em caso de troca por um novo e pagamento da primeira parcela só para janeiro de 2021.

Galeria: Citroën C4 Cactus 1.6 AT

Entre os modelos em oferta, o C4 Cactus Feel Pack oferece de série itens como controles de tração e estabilidade com assistente de partida em rampa, 4 airbags, ar-condicionado automático, central multimídia com tela de 7" e espelhamento de smartphones, iluminação interna em LEDs, painel digital, rodas aro 17", abertura de portas e partida via chave presencial, piloto automático e sensores de chuva e iluminação.

Para clientes PJ, o destaque vai para o Jumpy Furgão, que oferece capacidade de carga de 1.500 kg, volume útil de até 6,3 m3 e altura de 1,94 m. A cabine oferece espaço para até três pessoas, porta lateral deslizante e porta traseira bipartida facilitar o transporte de cargas. O conjunto mecânico é formado pela união do motor 1.6 BlueHDi turbodiesel de 115 cv e 30 kgfm de torque, aliado ao câmbio manual de 6 marchas.

Fotos: Arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com