O Renault Kwid está perto de receber sua reestilização e já começa a aparecer com menos camuflagem. O site GaadiWaadi flagrou a versão aventureira Climber mostrando um bom pedaço de sua frente, revelando que adotará mesmo o esquema de faróis duplos do elétrico K-ZE. Ele será revelado ainda em setembro na Índia, aproveitando o período festivo do país, ainda sem previsão para chegar ao Brasil.

A nova imagem mostra o Renault Kwid Climber sem parte da camuflagem na região do para-choque e dos faróis, revelando que terá as mesmas linhas que o K-ZE. Ou seja, os faróis ficarão posicionados mais abaixo, enquanto a parte de cima terá iluminação diurna em LED bem fina. A única diferença em relação ao modelo elétrico é que terá uma grade funcional.

Outros flagras confirmam que terá lanternas com LED em forma de “C”, enquanto o interior adotará o mesmo estilo da minivan Triber, com uma central multimídia de 8”, novo painel de instrumentos com velocímetro digital e volante multifuncional.

A parte mecânica não deve sofrer alterações. O Kwid indiano é vendido com o 0.8 de 54 cv e o 1.0 de 68 cv, com câmbio manual ou automatizado, ambos de 5 posições. A Renault está desenvolvendo um 1.0 turbo baseado no motor do Kwid, que irá equipar a minivan Triber, só que ainda não foi confirmado para o subcompacto.

Galeria: Renault Kwid reestilizado - Flagra na Índia

Enquanto a estreia na Índia acontecerá em breve, o Renault Kwid reestilizado ainda não tem data para chegar ao Brasil. Como o carro foi lançado aqui em 2017, é possível que a fabricante mostre a versão renovada no Salão do Automóvel de São Paulo no ano que vem, iniciando as vendas em 2021.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com