A Fiat da Argentina acaba de anunciar o lançamento da linha 2020 do sedã Cronos com uma série de novidades. Produzido localmente na fábrica de Córdoba, região central do país, o modelo agora chega às concessionárias mais equipado e seguro desde as versões de entrada. Nesse sentido, o controle eletrônico de estabilidade (ESP), que até então era reservado apenas aos acabamentos mais caros, passa a vir de série também na variante de entrada Drive 1.3.

Além disso, esta versão adota como padrão uma série de equipamentos que até então estavam disponível apenas como opcionais, incluindo faróis de neblina, rodas de liga-leve de 15 polegadas, controle de tração, assistente de arranque, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado automático e central multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Galeria: Fiat Cronos Drive MT

Logo acima, a versão Precision 1.8 equipada com câmbio manual também ganha ar-condicionado automático como item padrão, tendo em vista que o recurso estava disponível de série apenas nos modelos automáticos. Outra novidade diz respeito às atualizações promovidas na paleta de cores: sai de linha o Vermelho Alpine e entra em oferta o Vermelho Montecarlo, enquanto o novo Cinza Silverstone substitui o Cinza Scandium.

No mercado argentino, os preços começam em 730.000 pesos para o Cronos Drive 1.3 MT e alcançam 933.200 pesos no Cronos Precision 1.8 AT - respectivamente R$ 63.000 e R$ 80.550 numa conversão direta.

Fonte: Fiat 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com