Ao que tudo indica, a maior novidade de linha 2020 do Fiat Cronos será o lançamento da versão esportivada HGT. Segundo concessionários, o lançamento acontece no começo de agosto, mas ainda não falam em preços. Ao mesmo tempo, confirmam a motorização 1.8 E-torq de 135/139 cv e 18,8/19,3 kgfm de torque ligado ao câmbio automático de 6 marchas. 

Os detalhes são os já esperados. O teto em preto contrasta com a pintura da carroceria, assim como a capa dos retrovisores, rodas de 17" e um pequeno aerofólio na tampa traseira. O interior ainda mantém o mistério, mas deve seguir a mesma linha do Argo HGT, com detalhes em vermelho e bancos em couro, por exemplo, além do painel com tela TFT central de 7". A central multimídia deverá ser a UConnect de 7", como o Argo Trekking. 

Galeria: Fiat Cronos HGT - Flagra

A campanha estrelada por Paolla Oliveira também mostra o Cronos HGT. Em poucos segundos, vemos o sedã esportivado de lateral e o aerofólio traseiro acompanhando do logotipo da Fiat em preto - o mesmo deve acontecer com o dianteiro, com interior em preto, como encontrado no Argo Trekking. O preço, se considerarmos o valor atual do Cronos Precision e a diferença de preço entre o Argo Precision e HGT, deverá ficar acima dos R$ 80 mil. 

'

Ainda falando sobre a linha 2020 do Cronos, ele deve seguir o Argo e eliminar a opção do motor 1.8 com o câmbio manual da versão Precision, ficando apenas a automática, assim como o 1.3 com câmbio manual de cinco marchas ou o GSR, automatizado de embreagem simples e 5 marchas. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com