Já flagrado em outras ocasiões nas versões convencionais, o reestilizado Volkswagen Passat 2019 aparece agora na variante ecológica GTE. À venda no mercado europeu desde 2014, o modelo passará por mudanças no desenho da dianteira e da traseira, além de modificações em detalhes pontuais do interior. A camuflagem ainda esconde boa parte das novas linhas, mas fontes ligadas à marca garantem que o cupê de quatro portas Arteon será usado como grande fonte de inspiração.

 

Mais sobre o Passat:

Pelo que é possível perceber, a grade frontal será redesenhada e dará a ilusão que se estende até os faróis, como nos lançamentos mais recentes da VW. Nesta versão plug-in, haverá também rodas de liga-leve com desenho exclusivo e tomada para recarga ao lado do logotipo. Na traseira, as lanternas receberão novos grafismos, para-choque levemente modificado e saídas de escapamento revistas.

VW Passat GTE 2019 - Flagra

A mecânica continuará sendo formada pelo associação do motor 1.4 TSI com um propulsor elétrico, que juntos rendem 215 cv e 40,8 kgfm de torque. A apresentação oficial acontecerá nos próximos meses em evento próprio, já que a Volkswagen não participará da edição deste ano do Salão de Paris.

Fotos: CarPix

Galeria: VW Passat GTE 2019 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com