Reestilização de meia-vida será apresentada nos próximos meses

À venda no mercado europeu desde 2014, a atual geração do Volkswagen Passat não deve demorar mais do que poucos meses para mudar de visual. Conforme antecipa a imprensa da região, a gigante alemã programa para breve a apresentação da tradicional reestilização de meia-vida  do modelo, com mudanças concentradas principalmente na dianteira. Na projeção acima, já é possível notar que boa parte do novo design será inspirado nas linhas do cupê de 4 portas Arteon.

Leia também:

Embora seja algo incomum em se tratando de Volkswagen, o facelift do Passat 2019 será bastante significativo. A dianteira, por exemplo, será redesenhada com a adoção de uma nova grade (com filetes que se ligam ao faróis, como também acontece no Touareg), para-choque remodelado e entradas de ar mais amplas. Na traseira, são esperadas saídas de escapamento redesenhadas e lanternas com nova disposição interna de elementos.

Oficialmente, a VW não quis revelar nenhum detalhe a respeito da novidade. Disse apenas que o Passat continuará sendo oferecido nas versões sedã, Variant e híbrida.

Projeção: Automedia

Galeria: Volkswagen Passat 2019 - Projeção