Apesar de ter nascido como um hatchback compacto de vocação puramente urbana, o Mitsubishi Mirage se prepara para alçar voos bem mais ousados na próxima geração. Conforme adiantam fontes japonesas, a ideia da marca (agora pertencente ao grupo Renault-Nissan) é transformar o pequeno modelo em um SUV e ter no portfólio um representante de porte inferior ao do Eclipse Cross. Na prática, o carro será colocado como um legítimo concorrente de rivais como Jeep Renegade, Honda HR-V e Toyota CH-R.

 

Mais sobre a Mitsubishi :

O Mirage atual está em produção desde 2012 e a chegada da nova geração, portanto, não deve demorar para acontecer. O projeto está em pleno desenvolvimento e há grandes chances de haver compartilhamento de componentes com o Nissan Juke de nova encarnação. O alcance comercial será tão vasto quanto o do Mirage atual e a expectativa é que a Mitsubishi ofereça o modelo não apenas na Ásia, mas também na Europa e na América do Norte.

A gama de motores será composta por opções turbo a gasolina, além de um 1.5 turbodiesel. Posteriormente, serão lançadas variantes híbridas. 

Fonte: Response

Galeria: Mitsubishi Mirage 2017

Envie seu flagra! flagra@motor1.com