Dianteira polêmica introduzida em 2014 dará lugar a um novo conjunto em 2019; veja flagras e projeção

À venda no mercado asiático desde 2014, a atual geração da picape Mitsubishi L200 Triton está prestes a receber atualizações no visual. Conforme relata a imprensa oriental, unidades reestilizadas já começaram a circular em testes de durabilidade e, apesar da careceria camuflada, têm deixado escapar detalhes interessantes do novo design. As modificações serão concentradas principalmente na dianteira (exatamente a parte mais polêmica do visual atual) com a introdução de uma nova linguagem estética, nomeada “Dynamic Shield”.

Leia também:

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 - Flagra e Projeção

Na prática, será o mesmo conceito aplicado em lançamentos recentes, como o Eclipse Cross e a minivan Xpander. Os faróis ganharão design mais delgado e integrados com a grade (como mostra a projeção que abre a matéria), enquanto o para-choque terá traços mais retilíneos e enormes faróis de neblina. No geral, o conjunto evoluirá em agressividade e trará aspecto mais esportivo à picape. As mudanças serão implementadas primeiramente na Ásia, mas certamente chegarão a outros mercados, como o Brasil, onde o modelo é produzido na atual geração desde 2016.

Na mecânica, tudo deve permanecer como está: motores 2.4 a gasolina e 2.4 e 2.5 turbodiesel, além de câmbios manual de 5 ou 6 marchas e automático de 5 posições. Por aqui, apenas o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv é oferecido.

Fotos: Paultan e  Minkara

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 - Flagra e Projeção

Envie seu flagra! flagra@motor1.com