A van passará por sua maior mudança em uma década

A geração atual da Mercedes-Benz Sprinter já mostrou diversas facetas. É usada amplamente para trabalho, com a capacidade de carga de um pequeno armazém, mas algumas empresas brincaram com a van e fizeram versões mais apimentadas. Seja qual for a utilidade, é inegável que a geração atual mostra a idade, já que foi lançada em 2006, com um facelift em 2014. Sabemos que a nova Sprinter chega em breve e agora temos uma data: dia 6 de fevereiro, também conhecido como a próxima terça-feira.

Leia também:

O que sabemos sobre a nova geração da Sprinter? Até que bastante. Continuará a ser a van alta e com muito espaço para carga que já conhecemos. Não espere por um design revolucionário, as primeiras imagens mostram que a frente terá faróis um pouco mais finos. Os flagras confirmam isso e parece ter uma nova grade frontal que usa a identidade de design atual da Mercedes-Benz.

Galeria: Mercedes-Benz Sprinter 2019 - Interior

Também já vimos parte do interior, em imagens divulgadas pela própria marca. Revelaram que ficará mais parecido com o sedã, mantendo o painel de instrumentos digital, mas recebendo uma grande tela para a central multimídia e que concentra a maiores dos botões, mantendo o interior mais limpo. A Mercedes irá oferecer a nova versão do Pro Connect Services para a Sprinter, sistema que ajuda no gerenciamento de frotas para empresas, mantendo os carros conectados à internet.

A nova geração da Sprinter está no forno há um tempo, mas parece que a valerá a espera. Iremos conhecê-la no dia 6 de fevereiro.

Fonte: Gomex Newsroom

Galeria: Mercedes-Benz Sprinter 2019 - Flagra

Foto de: CarPix