Após anos sendo alvo de rumores e especulações, o projeto que dará origem à nova geração do BMW Z4 parece finalmente estar próximo de ser concluído. Divulgada nesta terça-feira (15), a primeira foto oficial do novo esportivo pegou todo mundo praticamente de surpresa e acabou por alimentar ainda mais as expectativas em torno do lançamento. A imagem revela parcialmente as linhas de um modelo ainda conceitual, mas que parece bastante próximo do carro que entrará em produção no ano que vem.

Leia também:

Formas agressivas, grade frontal mais imponente do que nunca e linha de cintura esculpida são elementos que marcam o perfil de design do novo Z4. Como já dissemos em outras ocasiões, o modelo será fruto de uma parceria firmada com a Toyota (que terá um novo Supra como sua parte na aliança) e terá produção concentrada em Graz, na Áustria, sob responsabilidade da Magna Steyr. A gama de motores incluirá opções turbo a gasolina, mas também um conjunto mecânico híbrido de origem japonesa.

 

2018 BMW Z4 spy photo

 

Demais detalhes serão conhecidos nos próximos dias. A expectativa é que a apresentação do conceito aconteça este mês no festival Pebble Beach, na Califórnia

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com

Galeria: 2018 BMW Z4 - Flagra em Nurburgring

Envie seu flagra! flagra@motor1.com