O Toyota Corolla se renovou na Europa. O sedã médio tem leves mudanças visuais, mas recebe um novo painel digital, nova central multimídia e, ainda mais importante, melhorias no sistema híbrido, com um motor elétrico mais potente e uma melhoria na autonomia e melhores respostas, além do aumento da potência total para mais de 140 cv. 

Isso tudo chega ao Brasil em 2023, já que a própria Toyota anunciou um investimento na planta de Indaiatuba (SP) justamente para essas atualizações no seu sedã médio. Isso já o prepara para a chegada do Honda Civic e:HEV, que acontece ainda este ano, além de olhar a chegada de concorrentes como o Nissan Sentra, mesmo não sendo um híbrido, mas com uma boa carga de tecnologias. O que esperar? Bastante.

 

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

Novos Volvo XC60 e XC90, novo BMW X1 e o novo Honda HR-V 2023

A Volvo apresentou a atualização dos SUVs XC60 e XC90. A principal novidade é a atualização do sistema híbrido, que fica mais potente e eficiente com mudanças no motor 2.0 turbo, no motor elétrico traseiro e nas baterias, com um aumento de autonomia elétrica e mais potência. Ao mesmo tempo, a BMW apresenta a nova geração do BMW X1, SUV compacto premium que chega ao Brasil (e produzido por aqui). 

Aproveitando os SUVs, falamos sobre o Honda HR-V 2023, que será lançado em agosto, mas já foi mostrado aos concessionários da marca e detalhes acabaram revelados (ou vazados) por vendedores, como os novos nomes de versões e até mesmo alguns detalhes de interior e visual entre as versões. Ouça o podcast (ou assista) para entender toda essa história. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com