E mais: como anda o novo VW Taos

Depois de muita espera, a Ford Maverick foi apresentada. A picape, que reencarna o nome do esportivo que foi produzido no Brasil no passado, é a aposta da marca norte-americana como uma opção abaixo da Ranger, algo que deverá acontecer por aqui e aproveitar o sucesso do segmento, hoje praticamente da Fiat Toro e que terá modelos da Chevrolet e Volkswagen, além da Hyundai Santa Cruz nos Estados Unidos. 

A Ford Maverick é produzida no México e é um dos produtos esperados para o Brasil provavelmente em 2022. Surpreendentemente, oferece o motor 2.5 em conjunto híbrido como opção de entrada e seria um bom diferencial neste segmento tão competitivo. Há também o 2.0 turbo, EcoBoost, como o que encontramos hoje no Bronco Sport, com câmbio automático de 8 marchas e opção de tração apenas dianteira ou integral. Ouça os detalhes e como seria seu mercado no podcast desta semana.

 

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

Galeria: Ford Maverick 2022

Como anda o novo VW Taos?

VW Taos Highline

Depois de contato estático, chegou a hora de andar no novo VW Taos. O SUV médio da Volkswagen tem motor 1.4 TSI, câmbio automático de 6 marchas e pode ser uma opção mais dinâmica no seu segmento, que hoje conta com Jeep Compass e Toyota Corolla Cross. Tivemos um breve contato com o VW Taos Highline 2022 em um campo de provas, mas já contamos como anda o SUV e se tem o que é necessário para mudar um pouco o segmento no Brasil. Dê o play e ouça nosso podcast para os detalhes. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com