VW lança nova versão barata do Virtus, mas preço passa dos R$ 100 mil
Agora focado em frotistas, Sense retorna com motor turbo e câmbio manual para ser o "Polo Track sedã"
Agora focado em frotistas, Sense retorna com motor turbo e câmbio manual para ser o "Polo Track sedã"
Sedã fabricado no Brasil teve grande crescimento por lá, mas ainda está atrás da Nissan e de promessa da Kia para cá
Projeto já está em curso e renderá lançamentos a partir de 2027, conforme relata a imprensa indiana
Para ser ainda mais competitivo, sedã compacto passará a ser feito em duas fábricas
Chevrolet Onix Plus segue com o líder do segmento, enquanto o Toyota Corolla é o sedã médio mais vendido
Versão básica 170 TSI MT também encareceu e custa agora a partir de R$ 111.990
Com Chevrolet e VW no topo, Toyota ainda se destacou com o Corolla entre os médios
Duas configurações de motores não mudaram potência e torque
Showcar foi pintado na cor Azul Biscay e equipado com motor 1.4 250 TSI, com adaptações na carroceria e eletrônica
Sedã faria parte da nova família de carros de entrada iniciada pelo Polo Track
Preços agora começam em R$ 109.990 na versão de base e alcançam R$ 152.490 na variante de topo
Mercado vizinho terá apenas versões 170 TSI, abrindo mão do acerto 200 TSI oferecido no Brasil
Apenas a versão topo de linha Exclusive 250 TSI AT escapou da onda de aumentos
Latin NCAP diz que fez auditoria do modelo brasileiro e constatou que desempenho corresponde ao asiático
Sedã pode receber mudanças em breve. Ou será esse um carro chinês?
Preços agora começam em R$ 104.390 na versão de base e alcançam na variante de R$ 147.790
Entre os médios, Corolla e Sentra respondem por mais de 90% das vendas
Valores foram reajustados em até R$ 1.700 dependendo da versão
Sedã marcou 29,71 pontos de um total de 34 possíveis nos testes de proteção para ocupantes adultos
Sedã renovado foi apresentado em fevereiro em tem preços que variam entre R$ 103.990 e R$ 144.990
Ainda apareceram os números de consumo de Montana e Sentra e a data para a nova Frontier
Enquanto o hatch pode ser trocado por um SUV pelo comprador, o sedã tem um perfil mais maduro
Sedã traz desenho renovado com frente totalmente nova e inédita versão Exclusive que homenageia o clássico Santana EX dos anos 1990
Sedã é registrado no país com o nome Lavida XR e terá motor 1.5 aspirado de 113 cv